terça-feira, 17 de novembro de 2009

a rosa negra do jardim


nao cantara os passaros

nao abrirao mais as flores

astros sem brilho

sol sem luz

trevas a lua refletira

pelo amor se vive pelo amor se morre

de um parto a mae morre

de um nascimento se ouve o choro em busca de um colo para le guarda

se minha donzela nao posso ter prefiro que minha alma se va

da mesma maneira que se ama e vive se morre

se eu au menos pudese olhor os olhos do meu encamto para adocar a minha dor

mais nao importa para ondi eu va caragarei junto a minha dor

ja foste minha ja fus teu

na estrada se cruzam novamente O mais ondi ela me levara ?

nao importa que me leve junto a ti junto au meu coracao

ja nao sinto mais dor apenas a brissa

que vem da rosa negra de meu jardim

apenas uma alma que nao e tao forte quanto pensava

agora digo o pior nao e morre e se vive enquanto morre

apenas uma crianca sem infancia

apenas uma alma erante

no meu blog negro escrevo o meu amor por ti

que os bracos da morte me ancolha

se seu amor nao pudi telo apenas peco que meu leito seja junto a ti

que Deus me perdoa por fraqueja pelo amor mortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário