sexta-feira, 28 de agosto de 2009

a cacada da alma







em uma noite nevada e illuminada pela doce lua cheia caminhava o o bravo lobo solitaria com seus olhos em profunda busca pela sua ceia quando seus sentidos predatorios apontam sua presa atras de uma arvore que para la ele solta rapidamente quando o pobre coelho senti seu fim em sua alma tenta uma fuga desesperadora corre mais o lobo muito mais sabio e astudo o encurala em uma arvore o coelho ja imobilizado pelas garras do lobo dis por favor nobre lobo antes de me devora me deixa lhe fase a menos 1 pergunta o lobo responde que seja breve porques me caca se nao sou suficiente para alimente sua matilha porque nao tenho uma como nao um lobo sem matilha como sobrevive sem uma pos vivo num mundo em que a matilha e seu proprio ciclo destrutivo guiada pela seus desejos de poder e cobica e um falso amor misturado de inveja e raiva chegando ate a odio e agora e seu fim e sua companheira outros lobos como vc que encomtrei a tinha voce nao tera que ter filhotes como um dever basico de todo ser desse (mundo) sim sorte a deles mais eu sou um pouco exigente a mais que exigencias sao essas me responda para min morre em paz sao minhas ultimas palavras algem de careter e mente firme com um espirito bem decido porque fora isso sera indigno sera uma debiu e fraca e 1 espirito fraco e facilmente influenciado pelo seu exterior tendo assim uma mente fraca que exta sujeita facilmente a persuasao gerando assim desconfianca agora basta irei te elimina fraquesa de minha alma.
e o lobo acorda de sua noite de sono

Nenhum comentário:

Postar um comentário