quarta-feira, 8 de abril de 2009

proceso de libertacao

andando meio cansado com essa vida mortal, tomei uma decisao talves ate dramastica entrarei num porocesso espiritual para minha libertacao desse corpo terreno e do ego que talves eu possua, iniciarei com longo perido de jejum e possivelmente seguirei depois dece perido dando continuidade para a queresma.

06/04/09 inicio do meu proceso- foi um pouco difisil esse dia pos nao fis como o recomendado em permanecer sem atividade alguma e pelo contrario andei pelo rio de janeiro todo algumas horas cansativas de caminhada, o que mas me atento foi a sede que me asolava com o sol eu meu rosto sentia eu algo pedindo por agua apenas para sasear algo carnal me neguei em atende pos algo da carne o do ego nao me empedira e sim meu ego irei doma.

07/04/09 nesse meu segundo dia , au acorda assumo centi uma certa fraqueza eu meu corpo que foi apenas ligeira mas nesse dia tanbem tive algumas caminhada e deu para senti na pele o que realmente o cansaso nao o cansaso de uma leoa que desiste de sua presa mas um cansaso de apelos da minha alma que minha energia iria se esgota.

08/04/09 um dos dias aguardado, nesse dai tanbem tive grande esforco fisico foi como uma mirange dos meus olhas ver que em meu destino eu avia chegado, por increvil que pareca esse dia foi o dia que a fome a a sede menos me assolaram apessar dos outros nao ter sido tanta nesse foi menos ainda, tanbem us do dia do proceso esperado sera na minha noite de sono quando meu espirito deixa este corpo por um perido para ele reentra com a sua grandesa e assim assumi esse corpo de ves.

09/04/09 a retirada do espirito.- tenho sentido um grande cansaso nesse dia e mal tenho forcar para ficar em pe ate chegei a pensar que algo estava dando errado no processo, mais continuo vigorosamente com meu jemjum, esse e um dia de tremendo vazio em meu ser pos sem seu espirito o que vc encomtrara so o vazio dentro de min mesmo sentindo o nada como mergulha em um rio e nao senti o toque de suas aguas.





13/05/2009- a ja enfreite a pior parte que foi a primeira semana agora e molezinha depois detalharei o proceso

e a outras duas semanas foram molhes mas foi uma sensacao muito boa quando eu bebe agua na segunda semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário